porsinal  
CategoriasDirectório
Editorial Verbo
Editorial Verbo
Morada
Avenida António Augusto de Aguiar 148, 1050-021 Lisboa, Portugal

Localidade
Lisboa

País
Portugal

Website
http://babelaoquadrado.blogspot.pt

Email
babel@babel.pt

Telefone
+351213801100

Telemóvel
Não definido

Fax
+351213865396

Skype
Não definido

ooVoo
Não definido

Nascida em 1958, são já várias as gerações de portugueses que cresceram com este nome. Dos livros só com imagens para os que ainda não têm idade para aprender a ler, até às mais completas enciclopédias, a Verbo continua a transmitir credibilidade e integridade a todos os seus leitores.

Presente hoje num mercado cada vez mais exigente e diferenciado, a Verbo conta com uma diversificada linha de produtos, tendo desenvolvido fortes competências especialmente no campo das obras de referência e na área infanto-juvenil.

A Enciclopédia Verbo Luso-Brasileira de Cultura, Edição Século XXI, ímpar no panorama nacional, é, sem dúvida, a mais importante obra de referência em Portugal. Orgulhamos-nos do trabalho que, desde o início, temos vindo a fazer nesta área, com a certeza de reunir as melhores enciclopédias, gerais ou temáticas, como a Polis, Logos, Biblos e Christos, e os mais modernos dicionários do mercado.

A par dos mais belos álbuns ilustrados, com destaque para a divulgação do património nacional, os textos universitários são também uma das grandes apostas editoriais da Verbo. A sua gama é extensa, essencialmente nas áreas da Literatura, Artes, Teologia, História, Direito, Economia, Gestão e Marketing.

Temos a honra de ser os editores de grandes nomes da cultura portuguesa, nas mais variadas áreas do saber. De Joaquim Verissímo Serrão a João César das Neves, de Aníbal Cavaco Silva a Adriano Freire, de Maria de Lourdes Modesto a Tomaz de Figueiredo, de Marcello Caetano a Germano Marques da Silva, estes e muitos outros seriam exemplos de uma colaboração que muito nos prestigia.

Na área, tão importante, da formação dos jovens leitores, assumimos a grande responsabilidade de estar a contribuir para a criacão de hábitos de leitura. Por isso somos muito exigentes na qualidade das obras que publicamos, tanto nos aspectos estéticos e formais quanto nos de conteúdo, e na sua adequação às idades a que os livros se destinam, sempre balizados por apurados critérios formativos e pedagógicos. É neste âmbito que desenvolvemos um cuidadoso e importante trabalho na divulgação de autores portugueses de ficção juvenil, de entre os quais se destaca Maria Teresa Maia Gonzalez, autora do bestseller «A Lua de Joana», e co-autora com Maria do Rosário Pedreira da popular série «O Clube das Chaves», adaptada à televisão com enorme sucesso. Várias outras colecções, da ficção nacional à estrangeira, dos clássicos da literatura à banda desenhada, da divulgação artística e científica às grandes tendências da sociedade do mundo de hoje, completam a oferta para uma exigente faixa etária.

Para os mais pequenos, a Verbo publica as aventuras das suas personagens favoritas, do Noddy ao Winnie The Pooh, da Anita às Princesas e Fadas Disney, do Pequeno Lobo aos primeiros textos dos mais consagrados autores de ficção infantil nacional.

Com uma vastíssima oferta para todos os públicos de mais de 1500 títulos no nosso catálogo, atrevemo-nos a dizer que ‘fazer livros é a nossa vida’.

Livros de Editorial Verbo

Localização de Editorial Verbo

Editorial Verbo
Editorial Verbo
Avenida António Augusto de Aguiar 148, 1050-021 Lisboa, Portugal

Da mesma categoria