porsinal  
A VOARTE/CiM - Companhia de Dana procura artistas surdos e/ou nativos em Lngua Gestual Portuguesa
por porsinal     
0 comentário(s)
Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020 às 15:43:52
A VOARTE/CiM - Companhia de Dana, depois de ter trabalhado com a comunidade surda no mais recente projecto europeu Sign+Sound Theatre, inicia uma nova etapa com o apoio da Europa Criativa intitulado Beyond Signs, um projeto europeu de integrao social e de cooperao artstica dos surdos no sector das artes performativas, envolvendo-os desde criao at divulgao, com circulao nos pases parceiros envolvidos.

A VOARTE/CiM - Companhia de Dança procura constituir uma equipa que possa integrar este próximo projecto europeu, de forma remunerada e que terá um calendário e objectivos específicos a conversar posteriormente.

Neste momento procuram conhecer e encontrar artistas surdos com experiência nas diferentes áreas: dança, teatro, música, cinema, artes plásticas, escrita, street art e outras ligadas à linguagem artística. Dirigido a profissionais, estudantes ou amadores com alguma experiência e que sejam surdos e/ou nativos na língua gestual portuguesa e que queiram integrar o trabalho artístico, performativo, pedagógico e formativo da companhia de forma pontual e/ou regular. A partir dos 16 anos.

As inscrições estão abertas até às 18h do dia 5 de Novembro e os resultados serão comunicados até ao dia 10 de Novembro.

Calendário de inscrições

5 Novembro
Prazo limite de submissão de candidaturas até às 18h

10 Novembro
Comunicação de resultados

12 a 13 Novembro
Conversa/entrevista com os seleccionados on-line via zoom

26 Novembro
R
esultados finais

É permitido submeter respostas em LGP, em vídeo.

Se necessário as datas de algumas fases podem sofrer alteração, devidamente notificadas.

A informação mais concreta relativamente aos diferentes projectos será comunicada aos candidatos na conversa/entrevista on-line via zoom.

Inscrições em https://forms.gle/MFUYgVjDsGDwGCMN7.

Vídeo

Comentários

Para comentar esta notícia tem de ser um utilizador registado

    Não existem comentários.

× Outras Notícias