porsinal  
Projeto traz transmissões em directo contando histórias com interpretação em Libras
por porsinal     
0 comentário(s)
Quarta-feira, 13 de Maio de 2020 às 16:41:31
Objetivo é levar conteúdo lúdico e acessível a pessoas surdas semanalmente.

O projeto Quintal da Evoluir (projeto da editora Evoluir) irá realizar todas as quintas-feiras, às 15h, uma ytransmissão em directo para contar histórias infantis com interpretação em Libras. O objetivo da ação é permitir que as crianças tenham contato com o universo lúdico, garantindo a acessibilidade para aqueles com alguma deficiência auditiva.

As histórias serão contadas por Thayame Porto, e terão a presença da intérprete de Libras Beatriz Crittelli Amado. Os livros escolhidos são da editora Evoluir.

As transmissões, que buscam ajudar no desenvolvimento das crianças por meio de histórias durante a quarentena, serão feitas na conta no Instagram da Evoluir.

A nossa missão sempre foi desenvolver atividades educativas que estimulem o interesse pela descoberta e a vontade de aprender. Isso tornou-se ainda mais importante no momento que estamos a viver. O Quintal da Evoluir vem justamente para oferecer esse momento prazeroso em família e de forma inclusiva, para que todos os públicos possam desfrutar desse momento”, afirmou a Sócia-Diretora da Evoluir, Patricia Monteiro.

Vídeo

Não existe video associado.

Comentários

Para comentar esta notícia tem de ser um utilizador registado

    Não existem comentários.

× Outras Notícias