porsinal  
Leroy Merlin de Coimbra tem atendimento personalizado a pessoas surdas
por porsinal     
0 comentário(s)
Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018 às 00:11:50
O Leroy Melin de Coimbra iniciou um projecto inovador, contando agora com atendimento personalizado a pessoas surdas.

O Leroy Merlin de Coimbra iniciou um projecto inovador através do desejo e da força de vontade de um dos seus colaboradores, João Rocha, que, em conjunto com outros elementos, nomeadamente o Artur Couteiro, a Cátia Melo e o Vítor Jorge, o conseguiram concretizar.

Este projecto tem como objetivo facilitar a vida da comunidade surda durante a sua visita à loja, permitindo assim um atendimento personalizado nas compra e na elaboração de projetos.

Na entrada da loja existem dois QRCode identificados com Lingua Gestual Portuguesa onde através de um vídeo é explicado todo o processo e como usufruir deste novo serviço.

Através do número do acessor de projeto, pode também marcar uma reunião pelo WhatsApp.

O Leroy Merlin de Coimbra e o seu director de loja, Tiago Barreiros, esperam que esta iniciativa tenha um grande impacto na qualidade de atendimento às pessoas surdas.

Vídeo

Comentários

Para comentar esta notícia tem de ser um utilizador registado

    Não existem comentários.

Outras Notícias

Não existem mais not�cias.