porsinal  
Sporting CP apresenta equipa de futsal para surdos
por porsinal     
0 comentário(s)
Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2018 às 15:36:37
Projecto avançou em parceria com a Associação de Surdos do Porto que possibilitou a criação da 55.ª modalidade leonina

Rui Caeiro, elemento do Conselho Directivo dos leões com a tutela das modalidades, manifestou o orgulho pela criação de mais uma equipa verde e branca. "Continuamos a fazer história e a seguir políticas desta Direcção, reforçando o estatuto de potência mundial do desporto paralímpico. Quero agradecer a todas as entidades que nos possibilitaram termos mais uma equipa. Aos atletas e técnicos que agora se juntam, sejam bem-vindos. O vosso sucesso é e sempre será o sucesso do Sporting CP", discursou, tal como Anabela Baltazar, da Associação de Surdos do Porto, que sublinhou que este já era um desejo com 21 anos e que agradeceu aos leões pela possibilidade agora concretizada.

Igualmente presente no Auditório Artur Agostinho esteve o Adjunto do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Nuno Laurentino, que elogiou a postura do Clube de Alvalade e não teve dúvidas em afirmar que o desporto nacional beneficia muito com a aposta do Sporting CP em todas as modalidades. Semelhantes palavras teve também Mário Lopes, presidente da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência.

De referir que a recém-criada equipa irá agora dirigir-se para Espanha, onde irá começar a disputar a Taça dos Clubes Campeões Europeus devido ao estatuto de campeã nacional que adquiriu antes de se associar aos leões. O objectivo, manifestou o coordenador técnico, Teófilo Silva, é vencer além fronteiras.

Vídeo

Não existe video associado.

Comentários

Para comentar esta notícia tem de ser um utilizador registado

    Não existem comentários.

× Outras Notícias

Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018 às 15:40:42
Professora cria site de literatura infantil em Libras